Página inicial > Brasília > IFB divulga 2ª chamada da Licenciatura em Dança

IFB divulga 2ª chamada da Licenciatura em Dança

Criado: Sexta, 06 de Agosto de 2010, 17h44 | Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2010, 17h44 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2901

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou nesta sexta-feira, 6, a 2ª Chamada para o curso de Licenciatura em Dança. Foram convocados mais três candidatos que devem se apresentar a partir de segunda-feira, 9, na Reitoria da Instituição no endereço SEPN 504, bloco A, 3º Andar (504 Norte, Bloco A, Edifício Ana Carolina).

As matrículas destes candidatos ocorrem até a quarta-feira, 11 entre as 9h e as 12h. Os estudantes precisam apresentar os seguintes documentos:

Comprovante de conclusão do Ensino Médio (histórico escolar de nível médio ou de outro curso técnico ou superior),

Certidão de Nascimento, documento de identificação com foto Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho),

CPF,

Comprovante de endereço com CEP,

Duas fotos 3x4 idênticas e recentes,

Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino, Declaração de quitação com o serviço eleitoral para os maiores de 18 anos à época das últimas eleições (essa declaração pode ser obtida no sítio da Justiça Eleitoral).

Segue abaixo a convocação. É importante que todos os convocados leiam o documento com atenção!