Página inicial > Brasília > Campus Brasília realiza Café Literário com tema "O feminino na literatura"

Campus Brasília realiza Café Literário com tema "O feminino na literatura"

Criado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 12h48 | Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 12h48 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 12h48 | Acessos: 1197

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) realizou no dia 17 de novembro, o Café Literário com o tema “O feminino na literatura”, destinado aos alunos de Técnico em Eventos, o qual contou com a participação do professor Doutor, André Luís (UNB).

O encontro proporcionou aos participantes, gostosuras, apresentações de peças, poesias e músicas. Além disso, o grupo de teatro Merde, composto pelos alunos do Ensino Médio Integrado, apresentaram uma peça de própria autoria. O debate sobre literatura passou por autores como Clarice Lispector e Virgínia Woolf; Aluísio de Azevedo e Kafka.