Página inicial > Brasília > Começa segunda-feira o curso de Técnico em Eventos do IFB

Começa segunda-feira o curso de Técnico em Eventos do IFB

Criado: Quinta, 12 de Agosto de 2010, 14h23 | Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2010, 14h23 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3011

Ocorre na segunda-feira, 16, às 14h, no Centro Educacional Gisno, a aula inaugural do curso de Técnico em Eventos concomitante com o Ensino Médio do Instituto Federal de Brasília (IFB). Ao todo 40 alunos inciam seus estudos que tem duração de três semestres. Cerca de 80 interessados se inscreveram para o projeto. Os estudantes cursam o Ensino Médio em outras escolas, no período matutino, e o Técnico em Eventos à tarde no IFB.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Sandra Tabos, nessa área “o mercado está bastante aquecido” e os profissionais que se formarem poderão atuar em empresas públicas e privadas, ou ainda como freelances. Outra possibilidade é tornar-se empreendedor, já que existem muitas possibilidades para pequenas empresas nesse ramo, explica Tabos.

Durante a aula inaugural os alunos terão uma explanação sobre o curso, depois ocorrem apresentações artísticas.