Página inicial > Brasília > Feira interativa Manifest conta com programação especial

Feira interativa Manifest conta com programação especial

Criado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 12h17 | Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 12h17 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 12h17 | Acessos: 1111

A Feira interativa Manifest teve início nesta quarta-feira (06/11) e permanecerá exposta nos dias 07 e 08 de dezembro, de 13h às 18h30, no Auditório, blocos C e B do Campus Brasília. O evento é aberto a toda comunidade interna e externa do IFB, e foi uma realização dos alunos do Ensino Médio Integrado de Eventos, que tem como objetivo expor os projetos finais do semestre.

O foco se baseia na construção de um evento interativo, com projetos idealizados pelos estudantes, para que pudessem experimentar outra forma de aprendizagem.

A exposição acontecerá por meio de palestras, stands interativos, exposições fotográficas, dança, música, teatro e performances.  Se eles conseguiram aprender de novas maneiras? Só indo lá para conferir! Não perca!

Segue a programação completa do evento abaixo.

Serviço:

Manifest