Página inicial > Brasília > Alunos de Eventos e Informática participam de torneio de Futsal e Basquete

Alunos de Eventos e Informática participam de torneio de Futsal e Basquete

Criado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 17h36 | Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 17h36 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 17h36 | Acessos: 1316

Os alunos dos cursos integrados ao Ensino Médio de Técnico em Eventos e Técnico em Informática estão participando de torneios de Futsal e Basquete 3x3 durante toda esta semana. Na disputa, três times de Basquete (masculino), dois de futsal feminino e seis times de futsal masculino estão na disputa. As competições encerram nesta sexta, 15.

A atividade foi organizada pelos alunos com a técnica Roberta Crisóstomo. O professor de Educação Física, Daniel Amorim, elogiou a iniciativa e a integração entre os cursos.

Confira algumas imagens do torneio no Facebook do IFB.