Página inicial > Brasília > Candidatos para Curso Superior de Graduação de Licenciatura em Dança são convocados para matrícula

Criado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 15h45 | Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 15h45 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 15h47 | Acessos: 2448

O Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca nesta sexta-feira, 15 de dezembro, os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo para o Curso Superior de Graduação de Licenciatura em Dança.

Para efetuar a matricula, os candidatos deverão comparecer ao Registro Acadêmico do Campus Brasília (610/ L2 Norte), no período de 19/12/2017 a 22/12/2017, nos horários de 09h às 17h. Além disso deverão estar portando os seguintes documentos:

1. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  2. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  3. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.jus.br)
  4. Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio
  5. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes
  6. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  7. Comprovante de residência;
  8. Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos está dispensado da apresentação do documento)
  9. Declaração (de próprio punho) afirmando que, na condição de estudante, não ocupa, simultaneamente, no curso de graduação, outra vaga em instituição pública de ensino superior em todo o território nacional
  10. Atestado médico, com até 90 dias de expedição, afirmando estar em perfeitas condições de saúde física e apto à prática de atividades físicas sistemáticas.

Acesse aqui a convocação.