Página inicial > Brasília > IFB inaugura curso Técnico em Eventos

IFB inaugura curso Técnico em Eventos

Criado: Terça, 17 de Agosto de 2010, 16h51 | Publicado: Terça, 17 de Agosto de 2010, 16h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 6405

Ontem, 16, ocorreu no Centro Educacional Gisno, a aula inaugural do curso técnico em eventos. O Diretor Administrativo do Campus Brasília, Carlos Augusto, a coordenadora da área de Hospitalidade e Lazer, Sandra Tabosa e o Reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), Aléssio Trindade fizeram parte da mesa. Estes explicaram melhor sobre o curso e deram as boas vindas aos alunos e professores.

Sandra Tabosa explicou que o curso formará profissionais com liderança e criatividade no mercado de trabalho. A matriz curricular é dividida em três: módulo de formação básica, módulo de assistente cerimonial e módulo de assistente em eventos. Em seguida, o profissional formado poderá atuar em diferentes lugares como: empresas de eventos, buffets, agências de viagens, instituições públicas e privadas, entre outros.

Após as explicações, alunos do curso de licenciatura em dança do IFB encerraram com apresentações de dança do ventre, hip hop e contato- improvisação.

Apresentação de Hip Hop de aluno do Curso de Licenciatura em Dança

Aula Inaugural do Curso Técnico em Eventos