Página inicial > Brasília > Cursos de curta duração: IFB abre 80 vagas em São Sebastião

Cursos de curta duração: IFB abre 80 vagas em São Sebastião

Criado: Quarta, 18 de Agosto de 2010, 14h21 | Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2010, 14h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 5048

O Instituto Federal de Brasília (IFB), campus Brasília, está com inscrições abertas para o curso de Controle de Estoque e Técnicas de Vendas e Pós-vendas em São Sebastião. As incrições, para as 80 vagas oferecidas, estão abertas desde quarta-feira, 18, e vão até o dia 31 de agosto. Os interessados podem se inscrever no site www.ifb.edu.br. É preciso ter o Ensino Fundamental completo.

As incrições podem ser feitas ainda em São Sebastião no Centro Educacional São Francisco, na Qd 05, Conjunto A, Área Especial (AE). As aulas ocorrem nessa mesma escola no período noturno, das 19h ás 21h40. O início do curso será dia 08 de setembro.  A seleção será feita, por sorteio, no dia 31 de agosto às 19 horas no Centro Educacional São Sebastião. O curso tem duração de seis meses.

O curso de Controle de Estoque é voltado para quem deseja entrar no mercado de trabalho como estoquista, auxiliar de estoque ou almoxarife. As aulas buscam capacitar os alunos para os conhecimentos técnicos na área de administração de materiais. Vendas e Pós-vendas é voltado para os que trabalham no comércio.

Informações podem ser obtidas pelo 0800 644 5430.

Antes de efetuar sua inscrição confira o conteúdo do Edital abaixo!

Inscrição on-line