Página inicial > Brasília > Eixo de Gestão e Negócios comemora encerramento do semestre

Eixo de Gestão e Negócios comemora encerramento do semestre

Criado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 09h54 | Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 09h54 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 09h54 | Acessos: 852

As coordenações do eixo tecnológico Gestão e Negócio do Campus Brasília realizou o encerramento do semestre letivo com confraternização entre professores, coordenação e representantes dos alunos. Foi uma tarde festiva, no dia 11 de dezembro. Participaram todos os coordenadores mais os 17 representantes dos cursos Técnico em Serviços Públicos e Técnico em Comércio além dos cursos superiores de Gestão Pública e Processos Gerenciais.

A coordenadora do curso Técnico em Serviço Público, professora Flávia Furtado, destacou o papel de líderes dos representantes, “pois são os provocadores de melhoria nos cursos”.

A professora Priscila Agnello, coordenadora do Técnico em Comércio, aproveitou para agradecer a parceria em 2017 e propor novos encontros em 2018.

O evento foi encerrado com um lanche comunitário, em que todos celebraram as conquistas desse ano, em especial os formandos, que agradeceram ao Instituto a oportunidade de aprendizado e de experiências. Nas palavras de Paulo Santana, representante do técnico 3° módulo noturno, “o papel construtivo que o IFB tem em nossas vidas”.