Página inicial > Brasília > Mais três convocados para a Licenciatura em Dança

Mais três convocados para a Licenciatura em Dança

Criado: Sexta, 27 de Agosto de 2010, 17h20 | Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2010, 17h19 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3054

Foi divulgada nesta sexta-feira, 27, a terceira chamada do curso de Licenciatura em Dança. Três candidatas foram convocadas. As aprovadas devem comparecer no Instituto Federal de Brasília (IFB), para efetivar suas matrículas, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, das 9h às 12h. Os documentos precisam ser entregues na Reitoria do IFB, na SEPN 504, Bloco A, 3º andar - Ed. Ana Carolina.

São exigidos para a matrícula: comprovante de conclusão do Ensino Médio (histórico escolar de nível médio ou de outro curso técnico ou superior), Certidão de Nascimento, documento de identificação com foto (Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho), CPF, comprovante de endereço com CEP, duas fotos 3x4 idênticas e recentes, comprovante de quitação com o serviço militar - para maiores de 18 anos do sexo masculino - declaração de quitação com o serviço eleitoral para candidatos maiores de 18 anos à época das últimas eleições (esta declaração pode ser obtida no sítio da Justiça Eleitoral).