Página inicial > Brasília > Estudantes do Ensino Médio de Eventos organizam baile de carnaval

Estudantes do Ensino Médio de Eventos organizam baile de carnaval

Criado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 17h00 | Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 17h00 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 17h00 | Acessos: 908

Em clima de carnaval, os professores do curso Técnico em Evento (Integrado ao Ensino Médio) propuseram um desafio aos alunos: organizar um baile de carnaval em 24 horas sem gastar um centavo. A ideia foi buscar parcerias e aprender a trabalhar em equipe. Os calouros e veteranos, então, seguindo a proposta, se dividiram em comissões para a organização e realização do projeto com direito à concurso de fantasia e marchinha própria. "O evento ajudou a integrar as turmas além de aprender, na prática, vários temas vistos em sala de aula", ressaltou Vitor Ian, aluno do 3º ano do EMI-Eventos.

O Baile de Carnaval aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro,  no térreo do bloco B.