Página inicial > Brasília > Publicado edital para Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente

Criado: Quinta, 01 de Março de 2018, 11h43 | Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 11h43 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 14h51 | Acessos: 2176

Divulgado edital do processo para submissão de projetos para o Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente (Pincel), da Política de Assistência Estudantil do IFB/Campus Brasília.

O Pincel é destinado a apoiar projetos de estudantes com matrícula e frequência regular, de cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico Integrado, subsequente, ou dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Campus Brasília. O objetivo é promover a interação da comunidade escolar/acadêmica; identificar talentos culturais e esportivos; contribuir para a promoção do respeito à diversidade étnico-cultural, inclusão social e igualdade de gênero; valorizar as culturas locais e regionais; além de contribuir para o bem-estar discente e sua permanência na instituição.

Inscrições

O período de inscrições e entrega de documentação (Anexos I, II, III e IV) será entre os dias 04 e 06 de abril de 2018, das 9h às 19h, na Coordenação-Geral de Assistência Estudantil (CGAE).

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.