Página inicial > Brasília > Acompanhe a programação da I Feira de Estágio e Emprego - Oportunidades!

Acompanhe a programação da I Feira de Estágio e Emprego - Oportunidades!

Criado: Segunda, 26 de Março de 2018, 05h00 | Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 05h00 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 15h43 | Acessos: 5243

O IFB Campus Brasília está organizando sua primeira edição da Feira do Estágio e Emprego. O evento está programado para os dias 27 e 28 de março nos três turnos, visando proporcionar a chance de todos os estudantes – de cursos técnicos e superiores - participarem.

Segundo o coordenador de Estágio do Campus, Prof. Júnio César, a atividade contará com a presença de instituições e empresas mediadoras como o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Federação do Comércio, Brasília Estágios e outras.

“O objetivo da Feira é promover a interação entre os estudantes do Campus Brasília e os mediadores do mercado de trabalho, com vistas a ampliar as possibilidades de acesso ao Estágio e ao Emprego por meio de palestras, debates, cursos e rodas de conversas", explicou o coordenador.

O evento contará também com a participação de profissionais tanto do setor público quanto privado e com professores da casa que estarão oportunizando aos estudantes, com suas experiências, uma visão mais especifica e direcionada para cada área do conhecimento.

Acompanhe a programação completa da Feira e participe!