Página inicial > Brasília > Técnico em Eventos tem aula no Centro de Convenções

Técnico em Eventos tem aula no Centro de Convenções

Criado: Terça, 21 de Setembro de 2010, 17h04 | Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2010, 17h02 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2437

Os alunos do Curso Técnico em Eventos, do Campus Brasília do IFB, realizaram na sexta-feira, 17, uma visita ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães. De acordo com a professora Sandra Mara Tabosa, o objetivo da atividade foi proporcionar aos discentes uma “aula” prática que permitiu conhecer toda a estrutura de um grande centro de eventos.

Foram visitadas as salas, auditórios e os espaços para feiras e shows. Depois de conhecer a estrutura, os alunos assistiram a uma palestra sobre o setor de eventos e a expectativa do surgimento de novas demandas nesta áreas, principamente em razão dos jogos da Copa do Mundo que devem ocorrer em Brasília.

Sandra Mara Tabosa classificou a visita como “uma excelente oportunidade para que os alunos do curso Técnico em Eventos conheçam os espaços e as tendências dos grandes eventos na capital federal.” (Assessoria de Comunicação: Wákila Mesquita)