Página inicial > Brasília > Campus Brasília promove Semana de Dança. Confira a programação!

Campus Brasília promove Semana de Dança. Confira a programação!

Criado: Segunda, 30 de Abril de 2018, 10h04 | Publicado: Segunda, 30 de Abril de 2018, 10h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Abril de 2018, 17h13 | Acessos: 1521

Os alunos e a coordenação do Curso de Licenciatura em Dança do Campus Brasília do IFB promoverão a 5ª Semana de Dança entre os dias 2 e 4 de maio. O evento tem como objetivo apresentar palestras, debates, roda de conversa, oficina ou aula aberta que situe o trabalho do profissional na área de Dança, no Distrito Federal. E espera, como resultado, maior entrosamento dos alunos com os profissionais e professores da cidade, além do desenvolvimento de novas atividades e conhecimentos entre os estudantes.

Confira:

Programação completa

Mapa da programação

5ª Semana de Dança do Lidan

Data: de 2 a 4 de maio, das 8h às 18h30

Local: IFB, Campus Brasília (610 Norte, Módulos D,  Brasília/DF).