Página inicial > Brasília > Projeto Café com Letras e exposição RECICLARTE integram alunos do Ensino Médio

Projeto Café com Letras e exposição RECICLARTE integram alunos do Ensino Médio

Criado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 15h21 | Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 15h21 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 15h21 | Acessos: 1019

O Campus Brasília sediou, no dia 26 de abril, o evento Cartas com Café. Realização da disciplina de Língua Portuguesa, do professor Josué Mendes, o projeto envolveu os alunos de Ensino Médio em Informática.

Os alunos do Ensino Médio Integrado em Informática leram os modelos que carta que produziram ao longo do semestre. Após as apresentações, foi feito um café da manhã coletivo para socializar os alunos.

Simultaneamente, foi realizada a exposição do Projeto RECICLARTE, Reciclar com arte. Na iniciativa, foram produzidas garrafas decorativas em vidro por Pessoas com Necessidades Especiais (PNEs) e alunos de escolar públicas do GDF.