Página inicial > Brasília > Curso de Tecnologia em Eventos realiza atividades no CEEDV

Curso de Tecnologia em Eventos realiza atividades no CEEDV

Criado: Terça, 08 de Mai de 2018, 18h43 | Publicado: Terça, 08 de Mai de 2018, 18h43 | Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 17h08 | Acessos: 1091

Estudantes do curso superior Tecnologia em Eventos do Instituto Federal de Brasília – Campus Brasília participaram nesta terça, 08 de maio, da  Semana de Valorização À Vida do Centro de Ensino de Deficientes Visuais (CEEDV).

A Profa. Letícia Moraes ministrou palestra sobre Etiqueta Social e os alunos Guttemberg e José Thomazoni monitoraram atividades práticas sobre regras de etiqueta universal; comprimentos; postura corporal; etiqueta à mesa; tipos de taça e de utensílios.

A equipe foi convidada a retornar para uma palestra sobre Dress Code (Código de Vestuário).