Página inicial > Brasília > Visita técnica mostra importância de disciplinas teóricas

Visita técnica mostra importância de disciplinas teóricas

Criado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 14h46 | Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 14h46 | Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 14h49 | Acessos: 1050

Cerca de 60 alunos do curso Técnico em Serviços Públicos do Instituto Federal de Brasília realizaram visita técnica ao Ministério Público do Trabalho (MPT), na última semana. Os estudantes foram recepcionados pelo coordenador da área de Gestão de Pessoas, Vinícius Correa, e por professores no MPT.

No encontro, os estudantes das disciplinas “Gestão de Pessoas” e “Comportamento Organizacional”, ministradas pelos professores fo IFB Flávia Silveira e Pedro Marino, conheceram programas e políticas de Gestão de Pessoas do ministério, além de verificar a viabilidade e os benefícios dessas práticas na Administração Pública.

Para a professora e coordenadora do curso, Flávia Silveira, “o principal ativo das organizações são as pessoas. Investir no desenvolvimento de suas competências e em satisfação com o ambiente de trabalho pode fazer com que a missão organizacional seja alcançada com mais eficiência e efetividade”, comentou.