Página inicial > Brasília > Campus Brasília contrata professores substitutos nas áreas de Artes Visuais e Economia

Criado: Terça, 22 de Mai de 2018, 08h02 | Publicado: Terça, 22 de Mai de 2018, 08h02 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 11h20 | Acessos: 4176

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou, nesta terça-feira, 22 de maio, dois editais de seleção para contratação de professor substituto nas áreas de Artes Visuais e Economia.

A carga horária semanal será de 40h e a remuneração irá variar de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,17, dependendo da titulação do candidato. Além disso, o candidato selecionado terá direito ao Auxílio Alimentação, e o Auxilio Pré- Escolar para dependentes de até 5 (cinco) anos de idade.

Inscrições e seleção

As inscrições para ambas as vagas começam nesta quarta-feira, 23 de maio, porém a data final é diferente. Os interessados em concorrer ao cargo na área de Economia podem se inscrever até 8 de junho, já para a vaga de Artes Visuais o prazo termina apenas no dia 11 de mesmo mês.

A forma de inscrição é a mesma para as duas áreas: presencial no protocolo do Campus Brasília do IFB, localizando na quadra 610 Norte, em dias úteis, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e prova de desempenho didático com arguição e a inscrição é gratuita.

Para saber a documentação, cronograma completo e mais informações, acesse os editais abaixo:

Edital n.º 19/2018 - Artes Visuais

Edital n.º 20/2018 - Economia