Página inicial > Brasília > Proibido Skate no Campus

Proibido Skate no Campus

Criado: Terça, 29 de Mai de 2018, 14h31 | Publicado: Terça, 29 de Mai de 2018, 14h31 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 14h31 | Acessos: 961
Em função de acidentes ocorridos no CBRA decorrentes do uso de SKATE nas dependências da instituição, esta direção de ensino torna PROIBIDO seu uso a partir dessa data - 29 de maio de 2018.

Lembro que muitos avisos foram dados aos representantes de turma, a alunos em particular e às turmas, antes que essa proibição fosse necessária.

Entretanto, o/a estudante que for flagrado fazendo uso do equipamento terá aplicadas as punições decorrentes de falta grave previstas no regulamento discente e o skate será recolhido e somente devolvido mediante o comparecimento de um responsável.