Página inicial > Brasília > IFB promove Feira de Adoção de Animais na SQN 410

IFB promove Feira de Adoção de Animais na SQN 410

Criado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 12h49 | Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 12h49 | Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2018, 13h40 | Acessos: 2207

Estudantes do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Eventos do Campus Brasília do IFB promovem um Encontro de Animais de Estimação da SQN 410 em parceria com a Prefeitura da Quadra neste sábado, 09 de junho, das 9 h às 13 horas.

A proposta é integrar os moradores da região e a comunidade do Instituto em uma ação social e ambiental. O público poderá levar seu animal de estimação ou adotar um no local. Gatos e cachorros oriundos do Projeto Fiel do Campus Planaltina estarão disponíveis em uma Feira de Adoção para quem quiser abriga-los com amor.

Parceiros da iniciativa estarão ministrando palestras rápidas sobre cuidados animais e haverá também sorteio de brindes e atividades de recreação com crianças e animais.

O Encontro de Animais de Estimação organizado pelos alunos do IFB faz parte de um dos projetos pedagógicos do semestre. Como atividades prévias ao evento, eles auxiliaram na pintura dos bancos da quadra próxima ao campus e ilustraram o caminho dos pedestres com poesias, artes e mensagens visuais lembrando aos moradores sobre boas práticas de convivência, como a coleta das fezes dos bichinhos.

Serviço:

Evento: Encontro de Animais de Estimação da SQN 410

Local: 410N, em frente à Prefeitura

Data: 09/06/18, a partir das 9 horas

Realização: IFB/Campus Brasília, Prefeitura da 410N e Projeto Fiel (IFB/Campus Planaltina)