Página inicial > Brasília > Custos do Governo Federal serão analisados pelo Campus Brasília

Custos do Governo Federal serão analisados pelo Campus Brasília

Criado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 15h28 | Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 15h28 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 15h29 | Acessos: 904

A Controladoria Geral da União/CGU e o curso Tecnológico em Gestão Pública promoverão no dia 19 próximo, terça-feira, a palestra “Sistema de Custos do Governo Federal: o papel da informação de custos para o Controle Interno (CGU)”. O palestrante será o servidor da CGU Welinton Vitor dos Santos, auditor federal de finanças e controle.

O evento é uma promoção dos alunos do 5º semestre noturno do curso de Tecnologia em Gestão Pública da CGU, matriculados na disciplina Organização de Eventos, orientados pela docente Danielle Rodrigues, e com o apoio do professor José Wagner Raulino. A palestra será realizada no Campus Brasília, no mini auditório do bloco A, no dia 19 de junho, às 19 horas.

Para Danielle, além de apresentar o sistema de informação sobre custos que permitem o controle interno, o encontro vai detalhar custos no setor público para apresentar as características e as funcionalidades do Sistema de Informação de Custos do Governo Federal/SIC. Welinton Santos, o palestrante, tem vasta experiência nesta área.

A palestra é destinada a estudantes dos cursos de Tecnologia e Pós-Graduação em Gestão Pública, Técnico em Serviços Públicos e áreas afins, tanto do IFB, como de outras instituições. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio de formulário online  até às 22 horas, do dia 18/06/2018. Também haverá inscrições presenciais, no local do evento.