Página inicial > Brasília > Campus Brasília convida para o 2º Encontro Família/Escola de 2018

Campus Brasília convida para o 2º Encontro Família/Escola de 2018

Criado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 19h50 | Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 19h50 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 10h14 | Acessos: 860

A equipe pedagógica e o corpo docente dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Brasília convocam os responsáveis pelos estudantes para o 2º Encontro Família/Escola de 2018, a ser realizado no sábado, dia 07 de julho de 2018, conforme consta no calendário acadêmico.

O evento terá início às 9h com a palestra “Crianças, Adolescentes e Tecnologia: precisamos falar sobre isso”, ministrada pelo grupo Virtual na Real, um dos parceiros da Campus Party Brasília 2018.

A palestra traz reflexões sobre as consequências da hiperconexão que, segundo pesquisas, tem provocado nos adolescentes problemas de saúde física, social e emocional, como ansiedade e depressão, entre outros. O objetivo é cientificar os responsáveis dos riscos e perigos a que os jovens estão sujeitos no mundo virtual, para saberem como melhor protegê-los.

Logo após a palestra, os professores estarão disponíveis para conversar com os participantes.

Os organizadores do evento esclarecem que, no dia do encontro, não será possível fazer a impressão do boletim, mas que os interessados poderão solicitá-lo por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o nome e curso do (a) estudante, que será encaminhado assim que possível. Informa, ainda, que haverá um lanche coletivo com contribuição opcional.

Quando: sábado, 07 de julho de 2018, das 9h às 12h

Onde: auditório do bloco C e salas do bloco D – Campus Brasília