SERNEGRA tem 304 comunicações orais aprovadas
Foram enviadas, neste final de semana, as 300 cartas de aceites para as autoras dos trabalhos aprovados para serem apresentados nas 24 Seções Temáticas do SERNEGRA 2018, que acontece de 18 a 21 de novembro, no Instituto Federal de Brasília (IFB).
“Realmente a quantidade de trabalho superou todas nossas expectativas. Em 2016 também foram aprovados mais de 300 trabalhos, mas o contexto era outro, em meio a tantos problemas e pessimismo, torcíamos para alcançar 250 comunicações orais. O SERNEGRA é, de fato, um lugar de resistência consolidado!”, avalia uma das coordenadoras do evento, professora Diene Tavares, do Campus Brasília.
Além das 300 comunicações orais, que envolvem cerca de 350 autoras e autores, ajudam a construir o SERNEGRA em 2018, 51 coordenadoras de Seção Temática e cerca de 50 artistas e oficineiras que conduzirão apresentações e oficinas durante o evento.
“Ao todo já temos cerca de 450 pessoas envolvidas na construção do SERNEGRA nestes anos, número que no mínimo dobrará com os ouvintes internos e externos ao IFB. Chegaremos provavelmente a 1000 participantes”, completa a professora Jaqueline Suassuna, do Campus Samambaia, outra das organizadoras do evento.
As inscrições para os SERNEGRA seguem abertas e podem ser feitas em https://www.even3.com.br/sernegra2018.
Redes Sociais