Página inicial > Brasília > Curso Técnico em Eventos quer revigorar praça no Gisno

Curso Técnico em Eventos quer revigorar praça no Gisno

Criado: Quarta, 17 de Novembro de 2010, 11h22 | Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2010, 11h18 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2965

Os alunos do Curso Técnico em Eventos, do Instituto Federal de Brasília (IFB), Campus Brasília, sob a supervisão da professora Simone Pinheiro, organizam, na sexta-feira, 26, mutirão para criar um espaço mais agradável na escola. Durante toda a tarde da sexta-feira, no Centro Educacional Gisno Gisno (907N), acontecerão oficinas que auxiliarão os alunos na criação da Praça do Estudante.

Essa atividade interdisciplinar deve contar com a participação de alunos e professores de outros cursos do Gisno e do IFB. Os participantes vão plantar árvores, produzir tinta de terra, reutilizar cadeiras quebradas e fazer mosaicos.

Ao mesmo tempo, será construída uma pequena horta com o plantio de ervas para tempero, que poderão ser utilizadas na preparação da merenda, na cantina da escola.

O evento será encerrado com apresentações de talentos do Gisno.

Convite:
Oficina com plantio de árvores, ervas para tempero e medicinais, produção de tinta de terra, reutilização de cadeiras escolares, etc.
Data: 26.11.2010 – sexta-feira
Horário: das 13:00h às 17:00h
Local: Escola da rede pública Gisno – 907 Norte (atrás do Uniceub). (Denise Moura, do Campus Brasília)