Página inicial > Brasília > Abertas as inscrições para propostas de Oficinas, Mostras Artísticas e para Assistentes em Eventos no XIII IFestival

Criado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 12h09 | Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 12h09 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 19h05 | Acessos: 1782

Para refletir sobre a diversidade cultural, estética e filosófica presentes na arte, com ênfase na dança, o Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) sedia o XIII IFestival, nos dias 28 e 29 de novembro. Por meio de formulário on-line, até o dia 05 de novembro, os interessados podem se inscrever para propor oficinas e apresentar mostras artísticas e para participar como assistente em eventos.

O FESTIVAL

Por ser um evento cultural e de lazer, o IFestival estimula o bem-estar, a qualidade de vida, a criatividade e um olhar reflexivo para si e para o mundo, e busca promover o desenvolvimento pessoal e acadêmico dos estudantes.

No ano de 2018, em sua 13° edição, traz como tema  “O que te move?”. O IFestival tem como propósito contribuir com a promoção do respeito à diversidade e inclusão social, ao valorizar os talentos e culturas locais do Distrito Federal. Neste semestre, o projeto foi contemplado pelo Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer discente (PINCEL), que incentiva a produção cultural nas áreas de artes visuais, teatro, literatura e dança, além de contemplar a formação integral dos estudantes, a partir dos temas transversais abordados no âmbito educacional que têm sido propostos pelo curso de Licenciatura em Dança do IFB.

As inscrições para participante serão divulgadas em breve.

XIII IFestival

Data: 28 e 29 de novembro de 2018

Turnos: matutino, vespertino e noturno

Local: IFB Campus Brasília SGAN 610.