Página inicial > Brasília > Divulgado resultado final da chamada pública de propostas para Feira de Afroeconomia/Sernegra

Criado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h47 | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 15h47 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h15 | Acessos: 943

Foi divulgado, nesta segunda-feira (05), o resultado final da chamada pública de propostas para a Feira de Afroeconomia, prevista para acontecer durante a realização da VII Sernegra, de 19 a 21 de novembro, no Campus Brasília.

Acesse AQUI.

Para efetivar a participação, os aprovados devem fazer o pré-cadastro, até 11 de novembro, neste LINK.

Sobre o Sernegra

O evento acontecerá no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) e abordará o tema “Descolonizar o feminismo”. O SERNEGRA é um evento realizado pela Pró-Reitoria de Extensão do IFB e pelo Grupo de Estudos Culturais sobre Gênero, Raça e Classe do Campus Brasília.

Para mais informações, acesse o SITE DO EVENTO.