Página inicial > Brasília > Coral apresenta-se no Encontro de Artes do IFG

Coral apresenta-se no Encontro de Artes do IFG

Criado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 18h01 | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 18h01 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 18h13 | Acessos: 1131

O Coral do Campus Brasília apresentou-se na quarta, 31 de outubro, no Encontro de Artes do Instituto Federal de Goiás (IFG). O espetáculo aconteceu no Cine Teatro São Joaquim, na Cidade de Goiás.

Sob a regência da Profª Rita de Cassia Mendonça, os coralistas apresentaram repertório que já vem fazendo sucesso em ações realizadas neste ano, como o show da banda Francisco El Hombre, na abertura do II Seminário do Ensino Médio Integrado (ConectaIF 2018) e no Seminário Desafios e Perspectivas no Itinerário de Formação Técnica e Profissional no Ensino Médio, promovido pelo Ministério da Educação (MEC).

A viagem para o Encontro de Artes promovido pelo IFG, além de ser uma ação de integração com outra instituição da Rede Federal, foi uma oportunidade para os estudantes coralistas conhecerem importantes pontos turísticos do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, como o Museu Casa de Cora Coralina, Igreja do Rosário, Palácio do Governo, antiga cadeia, coreto e o Mercado Municipal. O Prof. Maxem Luiz de Araújo, docente de Geografia, também acompanhou o grupo, orientando-o.

Confira vídeo produzido pelo IFG Campus Anápolis, sobre a apresentação.