Página inicial > Brasília > Pagamento de auxílio para o evento Sernegra já está disponível para saque

Pagamento de auxílio para o evento Sernegra já está disponível para saque

Criado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 16h44 | Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 16h44 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 17h18 | Acessos: 810

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga que o pagamento referente ao Auxílio para o evento Sernegra 2018 estará disponível no período de 06 a 09 de novembro.

O dinheiro deve ser retirado no caixa de uma agência do Banco do Brasil, observando os dias e horários de atendimento das agências, com apresentação de documento de identificação com foto e o CPF.

Acesse o COMUNICADO.

O Sernegra acontecerá no período de 18 a 21 de novembro e abordará o tema “Descolonizar o feminismo”. O evento é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão do IFB e pelo Grupo de Estudos Culturais sobre Gênero, Raça e Classe do Campus Brasília.