Página inicial > Brasília > Aula Magna marca início de semestre letivo de mestrado profissional

Aula Magna marca início de semestre letivo de mestrado profissional

Criado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 11h29 | Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 11h29 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 12h30 | Acessos: 1836

Alunos do Mestrado Profissional em Rede em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), que tem como um dos polos o Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), participam da aula magna, que dá início ao semestre letivo do curso de pós-graduação no IFB, nesta quinta-feira (21).

A aula é aberta ao público e não há necessidade de inscrições para participar da solenidade, que acontecerá no miniauditório do Bloco A, com capacidade para receber até 80 pessoas. Uma mesa-redonda está prevista na programação, mas com uma abordagem diferenciada. “Cada um vai expor brevemente sua experiência, e os assuntos a serem expostos ou debatidos vão fluir a partir das perguntas feitas pelo público. Por isso, não colocamos nenhum tema a priori”, detalhou a coordenadora substituta do curso, Débora Leite.

A aula tem início às 19h e terá como convidados Fabrício Ofuji (Educador e Produtor Cultural), Iracema Pimentel (Licenciatura em Física – IFB), Rodrigo Rodrigues (Licenciatura em Educação Profissional – IFB) e Wellington Pedro da Silva (PPG Linguística – UnB).