Página inicial > Brasília > Edital – Eleições para coordenador de curso (AUB)

Edital – Eleições para coordenador de curso (AUB)

Criado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 05h00 | Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 05h00 | Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 09h18 | Acessos: 1111

O Campus Brasília divulgou, nesta terça-feira (26), o edital 1/2019DRPE/DGBR/RIFB/IFB, referente à eleição de coordenador de curso para atuação no programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O período de inscrições é de 26/02 a 10/03/19. As inscrições deverão ser realizadas por meio de registro em Formulário on-line disponibilizado aos docentes do Colegiado do respectivo curso de atuação. Os Coordenadores de Curso terão um mandato de dois anos, permitida a recondução por apenas um mandato consecutivo.

A eleição ocorrerá no dia 21/03/19, em local a ser divulgado quando do resultado final da homologação das inscrições.

Para mais informações, acesse o anexo abaixo.