Página inicial > Brasília > Aberta seleção para preenchimento de vagas no programa de monitoria da Assistência Estudantil no Campus Brasília

Criado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 11h27 | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 11h35 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 08h20 | Acessos: 3865

Estão abertas, de 28 de fevereiro a 08 de março, as inscrições para a seleção de alunos que desejam participar do Programa de Monitoria, que integra a Política de Assistência Estudantil do Campus Brasília. O objetivo do programa é proporcionar reforço e atender os estudantes do IFB que estejam com dificuldade de aprendizagem tanto nos cursos técnicos como nos de graduação ofertados na unidade.

Para se inscrever, é necessário ser aluno do Campus Brasília, não estar com documentação pendente referente a monitorias anteriores e ter sido aprovado no componente curricular no qual está se candidatando. Estão sendo ofertadas diversas vagas, e as inscrições devem ser feitas por meio DESTE FORMULÁRIO. Veja mais detalhes da seleção no anexo abaixo.