Página inicial > Brasília > Efetuado pagamento do Auxílio Emergencial do mês de março para estudantes do IFB Brasília

Criado: Quinta, 14 de Março de 2019, 11h10 | Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 11h10 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 12h21 | Acessos: 1822

Foi efetuado, nesta quinta-feira (14), o pagamento do Auxílio Emergencial do mês de março – 2ª parte – do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB). De acordo com o documento, os alunos selecionados deverão sacar o dinheiro em qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 14 a 20 de março, munidos de documento de identificação oficial com foto.

O repagamento do Auxílio Emergencial referente ao mês de fevereiro também estará disponível para os estudantes mencionados no arquivo abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PAGAMENTO MARÇO 2 PARTE.pdf)PAGAMENTO MARÇO 2 PARTE.pdf[ ]254 kB