Página inicial > Brasília > Vetor Brasil seleciona trainees na área de Gestão Pública

Vetor Brasil seleciona trainees na área de Gestão Pública

Criado: Quarta, 20 de Março de 2019, 10h27 | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 10h27 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 09h13 | Acessos: 1991

Estão abertas, até 29 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo do Programa Trainee de Gestão Pública na Vetor Brasil. Podem participar da seleção alunos e egressos do IFB com graduação completa em qualquer área, especialmente aqueles que cursam Tecnologia em Gestão Pública no Campus Brasília (no caso de graduandos, é necessário que a formação seja concluída até 30 de setembro de 2019).

As inscrições devem ser feitas AQUI e o perfil exigido pela instituição é de profissionais motivados e engajados para atuarem em grandes desafios e fazerem a mudança no setor público brasileiro. Além de trabalhar com projetos em escala que impactam a vida de milhares de pessoas, a experiência de trainee em Gestão Pública oferece uma trilha de desenvolvimento para potencializar as competências individuais e acesso a uma rede diversa de transformadores em todo o país.

O que é um programa de trainee?

O trainee não é apenas um treinamento ou aprendizagem, mas também uma porta de entrada no mercado de trabalho almejada pelos universitários e recém-formados. O motivo principal é que, neste ambiente, os novos profissionais têm a oportunidade de aprender e se desenvolver ao lado de gestores e lideranças com longa experiência no mercado.

Para mais informações sobre a Vetor Brasil, acesse: http://produtos.vetorbrasil.org/trainee/