Página inicial > Brasília > Publicado edital de eleição dos representantes discentes de cursos do Campus Brasília do IFB

Criado: Sexta, 22 de Março de 2019, 10h44 | Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 10h44 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 11h50 | Acessos: 1252

Foi divulgado, nesta sexta-feira (22), o edital nº 1/2019 do Campus Brasília, que trata da eleição para representantes discentes do colegiado de curso. A representação discente será eleita pelos alunos dos cursos integrados, subsequentes e superiores da unidade.

As inscrições daqueles que quiserem se candidatar devem ser feitas de 25 a 29 de março, via formulário eletrônico, disponível AQUI, e a votação está prevista para 10 de abril. O mandato dos eleitos será de dois anos, e cada curso terá seu representante.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses do aluno e dar voz a processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes, que podem substituir os representantes em situações eventuais. Para saber mais, acesse o edital abaixo.