Página inicial > Brasília > Estudantes do ensino médio do curso de Eventos visitam espaço de eventos e buffet na capital

Criado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 11h28 | Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 12h53 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 17h54 | Acessos: 781

Na última terça-feira (02), estudantes do Ensino Médio em Eventos do Campus Brasília realizaram uma visita técnica à Orpheum Event Center, um espaço de eventos e buffet localizado na capital, destinado a celebrações sociais como casamentos, bodas, aniversários, confraternizações, batizados, formaturas etc. O espaço atende também a outros tipos de eventos corporativos, artísticos, culturais, educativos, além de feiras e exposições.

A visita foi uma iniciativa das docentes que ministram as oficinas técnicas de eventos sociais, professoras Elissélia Paes e Ana Cláudia Vilarinho. Na ocasião, os estudantes foram recepcionados por Marcelo de Rosa, um dos proprietários do espaço, que abordou temas importantes relacionados à produção e à organização de grandes eventos, escolha de mobiliário, decoração, escolha de fornecedores, segurança em eventos, acessibilidade, cerimonialista e serviço de buffet, assinado pela chef e também proprietária, Leninha Camargo.

Para a professora Ana Cláudia Vilarinho, momentos como esses são fundamentais para que os estudantes se aproximem da realidade e de profissionais que se dedicam a "fazer com que sonhos sejam eternizados e se tornem inesquecíveis".  A docente Elissélia Paes ressalta que "as visitas técnicas proporcionam aos estudantes que repensem as práticas profissionais e se aproximem do mercado".