Página inicial > Brasília > Discentes de Eventos participam do 2º Seminário de Destinos Turísticos Inteligentes de Brasília.

Criado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 09h20 | Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 09h20 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 09h21 | Acessos: 809

Cem alunos dos cursos tecnólogo e Subsequente em Eventos do Campus Brasília participaram, na última quinta-feira (12), do 2º Seminário de Destinos Turísticos Inteligentes de Brasília, que aconteceu no Brasil 21 Cultural. O evento foi organizado pelo Sebrae DF, Secretaria de Turismo e Fecomércio.

Todos os professores da área de Turismo, Hospitalidade e lazer do campus participaram e levaram os alunos. A participação possibilitou o contato com temas como megatendências, oportunidades em turismo em Brasília e no Brasil. Na programação, constaram palestras relacionadas aos temas inovação e criatividade no turismo, além de cases de sucesso nacionais e internacionais.