Página inicial > Brasília > UP!Eventos segue com inscrições abertas para ouvintes de oficinas e palestras até 30 de abril

Criado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 08h48 | Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 08h48 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 13h09 | Acessos: 1209

O UP!Eventos, que acontece no Campus Brasília nos dias 14 e 17 de maio, segue com as inscrições abertas até 30 de abril. Organizado por alunos do curso subsequente em Eventos da unidade, o UP!Eventos é gratuito e aberto aos discentes e egressos e a toda a comunidade do Instituto Federal de Brasília (IFB).

A docente Elissélia Ramos, que está coordenando os alunos na organização do evento, explica que o objetivo é discutir a área de eventos de forma mais dinâmica e prática por meio de palestras e oficinas com profissionais conceituados. A professora é responsável pela disciplina intitulada “Práticas de eventos”.

O evento é dividido em dois encontros, sendo o primeiro na tarde do dia 14 de maio e o segundo na manhã do dia 17 do mesmo mês. Na programação oficial, disponível abaixo, constam palestras e oficinas. Ao final das atividades, os participantes serão certificados. Para se inscrever, acesse AQUI.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Up!Eventos com link.pdf)Up!Eventos com link.pdf[ ]162 kB