Página inicial > Brasília > Convocação de estudantes para entrega de documentação

Convocação de estudantes para entrega de documentação

Criado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h16 | Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h16 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 16h23 | Acessos: 1198

A coordenadora-geral de assuntos estudantis do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília convoca os estudantes especificados no documento anexado para a entrega de documentação constante do Portal do Aluno.

Os convocados deverão comparecer na CGAE do Campus Brasília, no dia 25 de abril, das 14h às 20h, para a entrega da documentação, munidos de RG e CPF.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CONVOCAÇÃO de Estudantes.pdf)CONVOCAÇÃO de Estudantes.pdf[ ]252 kB