Página inicial > Brasília > II Feira de Estágio e Emprego do IFB

II Feira de Estágio e Emprego do IFB

Criado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 12h40 | Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 12h40 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 14h30 | Acessos: 2116

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Brasília promove nos dias 8 e 9 de Maio de 2019 a II Edição da Feira de Estágio e Emprego. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e objetiva aproximar os estudantes do mercado de trabalho. Para tanto, serão oferecidas oficinas voltadas para a formação profissional, palestras instrutivas com gestores do setor público e privado, rodas de conversas com egressos de cursos do Instituto e cadastramento em empresas mediadoras para Estágio.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora, professor Júnio César, a atividade já presente no calendário acadêmico será realizada nos três turnos objetivando oportunizar a participação de todos os discentes, desde o Ensino Médio até os cursos superiores, bem como de toda a comunidade acadêmica.

Além de docentes da casa, o evento receberá também representantes dos segmentos empresariais os quais partilharão uma visão do mundo do trabalho e os desafios que nossos futuros discentes enfrentarão quando acessarem esse mercado.

A programação será publicada em breve. Acompanhe!