Página inicial > Brasília > Inscrições para voluntários da 14º edição do IFestival Dança já estão abertas!

Inscrições para voluntários da 14º edição do IFestival Dança já estão abertas!

Criado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 14h15 | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 14h15 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 19h19 | Acessos: 981

O IFestival Dança é um evento organizado pelos alunos e professores do curso de Licenciatura em Dança desde 2012. Acontece semestralmente e tem a finalidade de integrar, por meio da arte, não apenas os estudantes do curso de dança mas também a comunidade dos demais cursos ofertados pelo campus.

Para a 14ª edição, no 1º semestre de 2019, o tema do evento será “Diversidade em Movimento”, com o objetivo de refletir sobre as singularidades humanas, tendo a Dança como principal eixo. O evento acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 de junho, no Campus Brasília.

Na abertura que ocorrerá no dia 26 de junho, o espetáculo convidado “Batucalha”, da Rodrigo Cruz Cia de Dança, aborda a brasilidade como eixo norteador de seu trabalho. Haverá também um sarau com bate-papo com docentes autores de livros. Nos demais dias da programação haverá mostras artísticas de inscritos, oficinas e apresentações de convidados e uma festa de encerramento, no dia 28 de junho à noite, com o evento convidado “Baile Charme Pra cima”, coordenado por Edgar Fortunato, estudante da Licenciatura em Dança. Todas as  atividades serão abertas e gratuitas, mediante inscrição prévia via plataforma digital ou no local do evento.

As inscrições para voluntários da comissão de organização do evento já estão abertas. O prazo encerrar-se-á no dia 12/05. Serão selecionados 10 voluntários, que receberão certificados com as horas trabalhadas no evento. A seleção será realizada de acordo com a disponibilidade e experiência do candidato em organização/produção de eventos artísticos. Para participar, o estudante deve acessar o link e preencher o formulário.

O resultado da seleção será divulgado nas mídias sociais do evento e por e-mail, no dia 13/5.

Todas as informações referentes ao 14º IFestival podem ser acessadas nas redes sociais e no site do evento!

Site