Página inicial > Brasília > Aluna do IFB participa de apresentação cultural para Michelle Obama

Aluna do IFB participa de apresentação cultural para Michelle Obama

Criado: Segunda, 21 de Março de 2011, 10h37 | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2011, 10h35 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2168

A aluna do curso de Licenciatura em Dança do IFB, Kárita Moura, estava entre os capoeiristas que se apresentaram para a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, em sua visita a Brasília. O grupo Raízes do Brasil, do qual a estudante faz parte, e o grupo de percussão Batalá, formado só por mulheres, fizeram uma apresentação no restaurante Oca da Tribo.  Nesse local a primeira dama discursou, na presença de suas duas filhas, e também ouviu alunos da rede pública. “Antes de ingressar no Instituto Federal de Brasília eu já praticava capoeira e participava de diversas apresentações.  Agora que estou cursando Licenciatura em Dança, estou certa que novos horizontes se abrirão”, disse Kárita, que pretende se qualificar para ser professora.