Página inicial > Brasília > Nos JIFs também tem Caça ao Tesouro!

Nos JIFs também tem Caça ao Tesouro!

Criado: Terça, 21 de Mai de 2019, 15h41 | Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 15h41 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 15h42 | Acessos: 811

Nesta quarta-feira (22), a partir das 14 horas, o Instituto Federal de Brasília/Campus Brasília irá promover a Caça ao Tesouro – um evento que instigará os participantes a desvendarem as pistas e encontrarem o tesouro escondido no Campus. O objetivo da organização é levar os participantes a conhecerem o Campus e, ao mesmo tempo, fazerem uso da tecnologia, uma vez que para a caça ao tesouro, a equipe deverá acessar o jogo via celular com sistema Android e acesso à Internet. A competição será em equipe de 5 participantes e envolve agilidade de resposta. Ao todo serão 10 equipes, sendo uma de cada Campus.

O evento terá início às 14h, no espaço em frente ao elevador, no térreo, próximo à Biblioteca. Após receberem as instruções do jogo, a instalação do aplicativo deverá ocorrer, segundo as instruções no mapa do tesouro. Haverá apenas uma vaga para cada Campus, logo, “o que contará mesmo é a agilidade das equipes em baixar o jogo e iniciar a competição”, afirmam os idealizadores da Caça ao Tesouro, as professoras Cleide Cruz e Rosa Amélia e o professor de Informática, Paulo Dutra.