Página inicial > Brasília > Palestra sobre Direito do Trabalho é aberta a estudantes do IFB e inscrições ainda estão abertas

Criado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 12h35 | Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 12h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 18h32 | Acessos: 1212

O Campus Brasília promove, nesta segunda-feira (17), uma palestra aberta a estudantes de todos os campi do Instituto Federal de Brasília (IFB) sobre Direito do Trabalho, às 19h. As inscrições podem ser feitas AQUI, e 100 vagas estão sendo ofertadas.

O conteúdo será ministrado pelo docente Bruno Feres, professor de Direito do Campus Estrutural do IFB, que possui Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Sua palestra abordará tópicos alterados pela reforma trabalhista.

Durante o evento, vídeos e posters sobre Saúde e Segurança do Trabalho serão apresentados pelos alunos da disciplina Direito do Trabalho, que integra o curso de graduação em Processos Gerenciais ofertado no campus.  “O evento tem o objetivo de concretizar os conteúdos ministrados em sala de aula por parte dos alunos e ainda proporcionar a todos conhecimentos relevantes acerca dos direitos dos trabalhadores regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho”, explicou a professora Maria Marclane, docente da área de Contabilidade do Campus Brasília.