Página inicial > Brasília > Banda Natiruts recebe estudantes do Campus Brasília

Banda Natiruts recebe estudantes do Campus Brasília

Criado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 10h26 | Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 10h26 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 12h34 | Acessos: 672

Estudantes do Curso Técnico Integrado em Eventos fizeram visita técnica, no dia 26 de junho, ao Estúdio da banda brasiliense Natiruts. Na oportunidade, um bate-papo descontraído com os integrantes norteou a proposta da visita, deixando uma vivência muito positiva e criativa.

"Os alunos tinham o sonho de conhecer um estúdio musical, principalmente a parte técnica de mixagem e edição", contou a professora Simone Pinheiro.

O guitarrista João Ferreira e o vocalista Alexandre Carlos apresentaram o estúdio e contaram um pouco sobre suas trajetórias – a profissionalização, o início da carreira e os trabalhos com produtores e músicos.