Página inicial > Brasília > Roda de conversa discute direitos humanos, imigração e refúgio no contexto educacional

Criado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 11h14 | Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 11h14 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 16h16 | Acessos: 689

Na última quinta-feira (27), aconteceu a segunda Roda de Conversa com o tema direitos humanos, imigração, refúgio e contexto educacional, no Campus Brasília. Participaram do evento pesquisadores, professores e estudantes do IFB, da Universidade de Brasília (UNB), Universidade Paulista (Unip) e Universidade Projeção.

Durante a roda, os relatos das pesquisas apresentadas promoveram diálogos sobre Direitos Humanos na educação. O evento foi promovido pelo Grupo de Pesquisa Diversidade e Inclusão, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREX). Ao apresentar sua pesquisa, Fátima Bandeira Hartwig (IFB) abordou a questão dos refugiados e imigrantes. A próxima roda de conversa está prevista para 13 de setembro, às 14h, no Campus Gama.