Página inicial > Brasília > UNB seleciona voluntários dos cursos de Eventos do IFB para atuação nas Outorgas de Grau 2019

Criado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 10h31 | Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 10h31 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 11h03 | Acessos: 1803

O Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (UNB) está com uma seleção aberta para estudantes interessados em participar como voluntários nas Outorgas de Grau 2019, que acontecem no mês de agosto. Para se candidatar, é necessário ser discente dos cursos técnico ou superior em Eventos do Instituto Federal de Brasília (IFB).

As inscrições podem ser realizadas até 24 de julho por meio DESTE LINK, e estão sendo ofertadas 200 vagas no total. De acordo com o edital, é necessário que o voluntário tenha disponibilidade de 12 horas semanais para realizar as atividades de Mestre de Cerimônias, Cerimonialistas e becário nas Outorgas de Grau, no período vespertino e noturno, de forma presencial. Além disso, é pré-requisito da seleção ter disponibilidade para participar de um treinamento, que deverá ser ministrado na última semana de julho.

Confira todas as informações no EDITAL.