Página inicial > Brasília > Em atividade de inverno, estudantes de Gestão Pública visitam Controladoria e Itamaraty

Criado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 17h11 | Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 17h11 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 17h26 | Acessos: 951

Os estudantes do curso de Tecnologia em Gestão Pública que estão cursando a disciplina de inverno "Organização de eventos" realizaram duas visitas técnicas para conhecer instituições públicas, seus setores de eventos e respectivas formas de organização, como perfil dos profissionais, tipologia de eventos realizados, gestão de resíduos e possibilidade de estágio na área.
As instituições visitadas foram a Controladoria-Geral do Distrito Federal, no dia 12, e o Palácio do Itamaraty, no dia 18 de julho. Os estudantes foram acompanhados pela professora Queila Pahim.