Página inicial > Brasília > Estudantes participam de oficina sobre Elaboração de Currículo

Estudantes participam de oficina sobre Elaboração de Currículo

Criado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 12h01 | Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 12h01 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 13h07 | Acessos: 945

Alunos dos cursos subsequentes do Campus Brasília participaram, na última terça-feira (20), de uma oficina que abordou o tema “elaboração de currículo”, ministrada por Alexsandra Leite, coaching de carreira e consultora organizacional. A oficina ocorreu das 17h às 19h e foi uma iniciativa da Coordenação de Estágio do IFB, em parceria com a consultoria Way of Coach.

Durante a oficina, os estudantes receberam orientações de como se preparar e se portar em uma entrevista de emprego, dicas de como elaborar um currículo atrativo, além de terem diversas dúvidas esclarecidas de forma detalhada pela consultora.