Página inicial > Brasília > Participe: Quarta Cultural especial de 1° de junho

Participe: Quarta Cultural especial de 1° de junho

Criado: Quarta, 25 de Mai de 2011, 11h52 | Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2011, 11h51 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2032

A Quarta Cultural do Campus Brasília, um projeto idealizado pelo professor Robson Roen, está se firmando como espaço de integração entre alunos, professores e servidores do IFB. Programado para acontecer toda primeira quarta-feira feira do mês, terá duas edições em junho: nos dias 1º e 8. Para o Campus Brasília, o sucesso do projeto justifica duas edições no mesmo mês.

No próximo dia 8 a Quarta Cultural será um misto de samba-canção e apresentações de  performances, feitas pelos alunos, sob a coordenação da professora de Licenciatura em Dança, Ana Carolina Mendes. Está prevista também, apresentação do aluno do curso FIC de Informática, Arthur Sérgio, que junto com outros estudantes, cantará samba-canção, tocará violão, tamborim e outros instrumentos de percussão.

De acordo com a professora Vanessa Araújo, que está ajudando na organização, “como são mais atrações, o horário será ampliado”. Excepcionalmente, no dia 1º de junho, a Quarta Cultural será das 18h às 19:50h. O local é o mesmo: o hall de entrada do campus Brasília, na 511 Norte.

Serviço:
Quarta Cultural
Dia 1º de junho
das 18h às 19:50h. (Denise Moura, professora de jornalismo do Campus Brasília)